Início Internacional Cristiano Ronaldo revela a oferta mais louca: Real Madrid em perigo

Cristiano Ronaldo revela a oferta mais louca: Real Madrid em perigo

119
0
COMPARTILHE

O Real Madrid pode não ter feito a melhor das temporadas, mas isso não significa que as suas maiores estrelas não estejam em evidência no próximo mercado. E Cristiano Ronaldo estaria a deixar o alerta. O Real parece muito interessado em revolucionar o plantel, contratando vários galácticos, mas enquanto isso, algumas estrelas da companhia, estão a ser assediadas por outros colossos. “Atenção”, pede o internacional português, que vê uma ameaça bem de perto.

De acordo com o jornalista Eduardo Inda no programa ‘El Chiringuito’, Casemiro é um dos jogadores que poderia surpreender o Real Madrid, com uma saída inesperada. “Ele mudou a história do Real Madrid. Há um antes e um depois de Casemiro a titular. Ele não foi titular com Benítez, mas Zidane apostou nele e ele foi fundamental na 11ª e 12ª [Liga dos Campeões]”.

Ora, o PSG é o interessado que ameaça o Real Madrid, com uma oferta de 80 milhões de euros pelo médio brasileiro. No entanto, a cláusula de rescisão de Casemiro é de 200 milhões, e o PSG já teria uma contra-proposta, que Ronaldo conhece em primeira-mão. Os franceses de Nasser Al-Khelaifi poderiam chegar aos 150 milhões de euros, e incluir Draxler na operação ou… Gonçalo Guedes, que é neste momento um dos mais desejados em Madrid.

Resta saber agora se o Real vai ou não ceder à ameaça, até porque Casemiro pode muito bem ser seduzido pelos amigos Neymar e Dani Alves, para se juntar ao projeto do PSG.

Comentários