Início Sem categoria Maradona em estado crítico após sentir-se mal no estádio

Maradona em estado crítico após sentir-se mal no estádio

562
0
COMPARTILHE

Diego Maradona foi figura pelas suas habituais ‘diabruras’ nas bancadas antes, durante e depois do encontro entre Nigéria e Argentina, mas a noite não acabou da forma desejada para El Pibe. É que, segundo a imprensa argentina, o antigo craque teve de ser auxiliado pela equipa médica após o encontro na zona VIP do estádio, depois de ter tido uma quebra de tensão, segundo revelou o ‘Olé’.

Chegou a correr o rumor de que Maradona teria sido transportado para o hospital, mas o jornal argentino assegura que El Pibe foi diretamente para o seu hotel após recuperar.

Depois de ver Portugal quase a cair, Messi terá dito que na próxima fase, as coisas serão ainda mais complicadas e ele não vê Cristiano Ronaldo a passar pelo Uruguai, que lhe parece mais forte, neste momento.

Os uruguaios ainda não sofreram um único golo em toda a prova, e somam três vitórias, parecendo estar mais fortes e coesos, como equipa, do que a seleção portuguesa. Para Messi, a seleção do amigo Luis Suárez é favorita a passar a eliminatória.

Comentários