Início Internacional Nélson Semedo demonstra desprezo por Cristiano Ronaldo

Nélson Semedo demonstra desprezo por Cristiano Ronaldo

298
0
COMPARTILHE

Nélson Semedo está nos Estados Unidos da América, com o Barcelona. O lateral direito português está cada vez mais ambientado, neste início de temporada, e ele espera que as coisas corram ainda melhor do que no ano passado.

Apesar de ter conquistado taça e campeonato, na Espanha, o internacional português sabe que, individualmente, ficou aquém do esperado. Para este segundo ano em Barcelona, ele espera afirmar-se no onze e vai tentando provar a Ernesto Valverde que a equipa não precisa de mais um lateral direito, e que ele pode fazer o lugar.

“Estou confiante, mais adaptado à equipa. Os meus colegas, os treinadores e até os adeptos têm-me ajudado muito. Espero que esta época seja melhor que a anterior. Todos têm vontade de jogar, depois é o treinador que decide”, revelou Nélson, demonstrando muita ambição pelo que aí vem.

Depois da hegemonia na Espanha, o Barcelona pretende mais na próxima temporada. A equipa esteve exímia nas competições internas, mas voltou a falhar na Liga dos Campeões, o que tem acontecido nas últimas temporadas, para desilusão dos adeptos catalães. Esta temporada, a Champions volta a ser objetivo, como referiu Semedo: “Todos os anos o objetivo é o mesmo: ganhar tudo, pois temos equipa para isso. A Liga dos Campeões? É uma grande competição e vamos lutar para ganhá-la. Os reforços estão bem e já estão a ajudar a equipa”.

Instigado a comentar sobre a saída do compatriota Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o jogador do Barcelona tentou desvalorizar a importância do seu colega de seleção. “O Real Madrid será sempre o Real Madrid, não nos importa se o Cristiano saiu ou não. O que importa é a nossa equipa e é connosco que temos que nos preocupar“, garantiu o ex-Benfica.

Comentários