Início Mercado Real Madrid já tem substituto para Luka Modric – e é surpreendente

Real Madrid já tem substituto para Luka Modric – e é surpreendente

73
0
COMPARTILHE

O Real Madrid já tem um alvo definido, se o Inter de Milão for bem sucedido na sua tentativa de levar o médio croata Luka Modric, que tem, neste momento, tido em aberto para deixar o Santiago Bernabeu.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Real Madrid quer Miralem Pjanic, o médio bósnio da Juventus, que o Barcelona também demonstrou interesse.

Depois da Juventus ter levado Cristiano Ronaldo, o Real Madrid poderia responder com a contratação de Pjanic, no que poderia ser outra grande jogada entre as superpotências espanhola e italiana.

O mercado começou louco quando Cristiano Ronaldo saiu do Real para a Juventus. Depois disso, o Inter de Milão ganhou confiança para tentar Modric, o melhor jogador do Mundial da Rússia e forte candidato a melhor da temporada. No entanto, Modric está quase a completar 33 a os e o Real poderia mesmo entrar em negociação e, para o seu lugar, chegaria Pjanic.

E toda esta loucura negocial não ficaria por aqui e como está a ser divulgado na Itália poderia ter um efeito dominó. A saída de Pjanic para o Real permitiria a Modric ingressar no Inter, enquanto o jovem e muito promissor Milinkovic-Savic poderia trocar Roma por Turim.

Comentários