Início Internacional Mais um jogador do Real Madrid a arrasar Cristiano Ronaldo

Mais um jogador do Real Madrid a arrasar Cristiano Ronaldo

525
0
COMPARTILHE

“Estamos a jogar de forma diferente. Temos outro critério com a bola nos pés. Continuamos a ter golo! Bale anda inspirado, está cá também Benzema. Não se vai notar a ausência de Cristiano…”, sublinhou o médio espanhol, que foi ontem titular no duelo entre o clube merengue e a Roma, a contar para a International Champions Cup.

O jogo disputado em Nova Jérsia foi ganho (2-1) pelo Real Madrid e ficou marcado pela exibição de Bale. Sem a sombra de CR7 a toldar-lhe os movimentos, o galês foi eleito o MVP da partida, tendo assinado um golo (15’) e uma assistência para Asensio (2’). Strootman (83’) também faturou, amenizando o desaire da Roma. “Ainda nos estamos a adaptar às ideias de Lopetegui. Temos de melhorar, mas no ataque estamos muito bem…”, assinalou Bale.

O Real Madrid encerrou a sua participação nos Estados Unidos, com um saldo de duas vitórias (Juventus e Roma) e uma derrota (Manchester United). Cristiano Ronaldo esteve nove temporadas no Real Madrid. Marcou 450 golos, em 438 jogos. A Juventus contratou o internacional português, por 112 milhões de euros.

Isto num dia em que Cristiano Ronaldo está nomeado para mais um prémio, este relativo a melhor avançado da última edição da Liga dos Campeões. O internacional português terá como concorrentes Lionel Messi (Barcelona) e Mohamed Salah (Liverpool). CR7 defende, de resto, o prémio conquistado na época de 2016/17, apresentando argumentos de peso: além da própria conquista do troféu pelo Real Madrid foi também melhor marcador da competição, com 15 golos.

A UEFA anunciou ainda os nomeados para as três restantes posições (guarda-rede, defesa e médio), anunciando o vencedor a 30 de agosto, à margem do sorteio da fase de grupos da competição, no Mónaco.

Eis todos os nomeados:

Guarda-redes: Alisson Becker (Roma, agora Liverpool), Gianluigi Buffon (Juventus, agora Paris Saint-Germain) e Keylor Navas (Real Madrid).
Defesas: Marcelo (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid) e Raphael Varane (Real Madrid).
Médios: Kevin De Bruyne (Manchester City), Toni Kroos (Real Madrid) e Luka Modric (Real Madrid).
Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid, agora Juventus) e Mohamed Salah (Liverpool).

Comentários