Início Liga Defesa do Moreirense facilita no golo do Sporting?

Defesa do Moreirense facilita no golo do Sporting?

324
0
COMPARTILHE

O Sporting estreou-se na edição 2018/2019 da Liga com uma vitória, por 3-1, diante do Moreirense, em Moreira de Cónegos. Heriberto (6´) deu vantagem à equipa da casa, Bruno Fernandes (16´) e Bas Dost (74´ g.p. e 90+2´), consumaram a reviravolta do leão.

José Peseiro foi obrigado a uma alteração de última hora. Emiliano Viviano lesionou-se durante o aquecimento e vai ser substituido por Salin na baliza do Sporting. O jovem Luis Maximiano entra para a ficha de jogo na condição de suplente.

Recorde-se que para Moreira de Cónegos, José Peseiro convocou três guarda-redes – Viviano, Salin e Maximiano -, deixando o reforço Renan em Alvalade. Com esta alteração, Romain Salin, guardião francês de 34 anos, estreia-se em jogos oficiais ao serviço do Sporting.

O primeiro golo do Sporting, apontado pelo médio Bruno Fernandes, está a gerar muita polémica com os adeptos dos clubes rivais a alertaram para as facilidades concedidas ao internacional português. O médio leonino recebeu a bola dentro da grande área e ainda teve tempo para dar dois toques na bola, rematando sem hipóteses para o guarda-redes do Moreirense.

Mais tarde, Heriberto Tavares, emprestado pelo Benfica ao clube bracarense, fez um penalti infantil sobre Carlos Mané e Bas Dost não perdoou na sua conversão. O terceiro golo dos leões foi apontado quando o Moreirense já estava em desespero e o avançado holandês seguiu isolado, picando a bola sobre o desamparado Jhonatan Siqueira.

Comentários