Início Liga Bruno de Carvalho retirado à força das instalações (com vídeo)

Bruno de Carvalho retirado à força das instalações (com vídeo)

684
0
COMPARTILHE

Teve de ser retirado à força! A comissão de gestão analisou os alegados documentos que BdC levava com ele, e que o mesmo afirmava serem a prova de que se mantinha em funções, e concluiu que era tudo mentira. Convidado a sair das instalações recusou…e a PSP teve de ser chamada para o retirar!

Artur Torres Pereira reagiu ao final desta tarde aos polémicos acontecimentos vividos esta sexta-feira, revelando que Bruno de Carvalho apresentou-se em Alvalade com “uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma”, isto depois de ter alegado estar na posse de uma decisão judicial que permitia a anulação do resultado da AG que levou à sua destituição.

“Ao final da manhã, o ex-presidente destituído apareceu nas nossas instalações, afirmando que tinha na sua posse uma decisão judicial que lhe permitia ser reconduzido à liderança do clube. Analisada e conferida nas instalações, concluiu-se que era tudo mentira, que não existia nem existiu fundamento algum que levasse à suspensão da delibração feita pelos sócios em AG e que lhe permita reassumir funções. Tendo o ex-presidente destituído recusado retirar-se das instalações de forma voluntária, mesmo depois de comprovado que vinha com uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma, foi pedida a intervenção da PSP, que garantiu a sua saída”, começou por dizer.

Comentários