Início Outros Bruno de Carvalho vive momento de aflição no pavilhão

Bruno de Carvalho vive momento de aflição no pavilhão

115
0
COMPARTILHE

Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, marcou presença em Portimão para assistir ao jogo da Record Masters Cup entre Sporting e Inter Movistar. Foi com grande surpresa que os adeptos leoninos reagiram à chegada do antigo presidente leonino. Chegou com o decorrer do jogo e foi apupado por muitos adeptos leoninos, sendo muito difícil chegar até ao lugar que lhe estava destinado na Portimão Arena. As câmaras da CMTV focaram várias vezes o ex-lider máximo dos leões, foi destituído do cargo que ocupava e que não poderá participar nas eleições marcadas para o dia 8 de setembro.

Os jornalistas da CMTV reforçaram a presença de tão ilustre figura que, segundo eles, foi um dos principais obreiros das grandes conquistas dos últimos anos do Sporting, ajudando inclusive a construir a actual equipa. Bruno de Carvalho esteve em Portimão a assistir à prestação da equipa de futsal, e não se livrou de algumas ofensas por parte de um adepto mais exaltado que exigia a saída do presidente destituído.

Antes deste episodio lamentável que ocorreu durante o jogo de futsal, Bruno de Carvalho angariou 1.000 euros, que serão entregues aos Bombeiros de Monchique, que muito trabalho tiveram durante o mês de agosto na luta contra os incêndios que assolaram aquela região algarvia.

O Sporting conquistou a Record Masters Cup devido a ter menos faltas cometidas do que o Benfica, segundo o critério disciplinar. Os leões acabaram com os mesmos seis pontos das águias, os mesmos golos marcados e sofridos. Para o Sporting marcaram Rocha, Dieguinho, Pany Varela, Leo. Para o Inter Movistar marcou Ricardinho por duas vezes.

#LeaisaoSporting no futsal na Masters CupNo Portimão ArenaSporting CP 4 – 2 Inter MovistarVamos a eles Leões!Já está!

Publicado por Bruno de Carvalho em Domingo, 26 de Agosto de 2018

O ex-presidente tem tido uma grande luta contra a comissão transitória e contra o presidente Sousa Cintra pois, segundo ele, estão a ficar com os louros do trabalho realizado pela anterior administração do Sporting. Primeiro respondeu ao titulo dos jornais que dá conta que o actual presidente (até às eleições de 8 de Setembro) construiu uma equipa para lutar pelo titulo, mas apenas dois dos 18 jogadores presentes na Luz não seguiram da anterior presidência (Renan Ribeiro e Nani, já estava negociado). Por outro lado respondeu à acusação de ter inventado cerca de 80 mil sócios, divulgado pelo Correio da Manhã, mostrando os relatórios anuais do clube.

Comentários