Início Internacional Estrela do Real Madrid confessa: equipa sente falta do ‘melhor do mundo’

Estrela do Real Madrid confessa: equipa sente falta do ‘melhor do mundo’

126
0
COMPARTILHE

O Real Madrid está a começar bem o campeonato e divide a liderança com o Barcelona, ao final de duas jornadas. Contra o Girona, a equipa ainda esteve a perder, mas conseguiu encontrar a fórmula de virar o encontro e conseguir uma vitória tranquila.

No entanto, nem tudo corre bem na equipa de Lopetegui, e já se vislumbra alguma contestação sobre os novos métodos da equipa, mas especialmente, sobre a ausência de Cristiano Ronaldo.

Alguns jogadores ainda não teriam aceitado a saída do astro português e continuam a reclamar a “falta do melhor do mundo”. É o caso de Marcelo, que não parece muito feliz em Madrid. O lateral esquerdo brasileiro sente falta de Ronaldo e também não ficou muito contente com Lopetegui, depois do treinador espanhol o ter substituído durante o encontro.

“É óbvio que sentimos a falta de jogar com ele [Cristiano Ronaldo], mas Bale e Benzema são muito bons também”, disse Marcelo, no final do jogo, depois de uma vitória (4-1), e novamente com golos de Benzema (2) e Bale (1). aliás, Bale tem marcado em todos os encontros do Real e também Benzema está a faze o seu melhor início de campeonato, no Real.

Apesar do bom arranque, Benzema também não esquece Cristiano Ronaldo: “Não podemos fazer esquecer o Cristiano. Ele foi muito importante para o Real Madrid e marcou muitos golos, e como o Marcelo disse, é um dos melhores atacantes do mundo, mas temos que começar a pensar numa equipa diferente, com jogadores diferentes”.

Comentários