Início Outros Famoso ator perde a vida aos 42 anos

Famoso ator perde a vida aos 42 anos

305
0
COMPARTILHE

O Brasil chora a morte de um dos atores mais queridos da sua geração. Com muitos trabalhos na televisão e no cinema, o ator sucumbiu, aos 42 anos, a um problema oncológico, contra o qual lutava desde 2016.

Faleceu no passado sábado, o ator que deu a vida a vários personagens da rede Globo. Ficou mais conhecido pelos seus papéis nas novelas “Viver a Vida”, “Malhação” e “Senhora do Destino”, tudo novelas que foram transmitidas e com grande sucesso de audiências em Portugal, na SIC e, também por isso, é bem conhecido do público português.

Leonardo Machado fez, ao longo de mais de 20 anos de carreira, vários trabalhos na televisão, cinema e teatro, e mais detalhadamente, destacam-se no seu curriculum 26 longas metragens, 36 curtas metragens, 18 séries, 11 espetáculos de teatro e cinco novelas.

O famoso ator faleceu aos 42 anos e, de acordo com o site G1, Leonardo estava internado no hospital de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. depois da sua saúde se ter debilitado mais ainda nos últimos meses.

Leonardo Machado foi diagnosticado com um cancro no fígado, em 2016. Depois disso, ainda subiu aos palcos, para fazer uma peça de teatro, mas nos últimos tempos, já estava afastado.

Comentários