Início Outros Detetive garante: Maddie McCann está viva e a viver em Portugal

Detetive garante: Maddie McCann está viva e a viver em Portugal

268
0
COMPARTILHE

O caso tem já muitos anos de investigação, mas surge agora uma nova revelação, que pode mudar o rumo de toda a história. Foi em maio de 2007, que Portugal acordou em choque com o desaparecimento de uma menina inglesa, no Algarve.

Começava o drama da família McCann, que se tem prolongado pelos últimos 11 anos. A investigação nunca mais parou, mas sempre envolta em grande controvérsia.

A polícia portuguesa iniciou as buscas, mas a investigação acabaria por passar para a polícia inglesa, que já gastou muitos milhões de euros, à procura de Maddie McCann.

Agora, um detetive privado, garante que Maddie ainda está no Algarve, a viver com o seu raptor. Para o detetive, a menina ainda está viva e a única possível resolução do caso vai acontecer quando o raptor se quiser entregar. De outro modo, ele não acredita que a polícia encontre a criança.

“Há pessoas por aí que sabem perfeitamente o que aconteceu. A melhor esperança que podemos ter é de que a consciência de alguém seja atingida. Pode ser que a pessoa responsável pelo sequestro de Maddie faça uma confissão quando estiver às portas da morte, ou então que alguém próximo de si e que saiba a verdade se adiante”, revelou o detetive, em declarações ao jornal The Sun.

Para o detetive, contratado por Gerry e Kate McCann, seria altamente improvável que Maddie tivesse sido levada para o estrangeiro, sem ninguém se aperceber. Por isso, resta a hipótese da menina estar ainda em Portugal, atualmente com 15 anos de idade.

Comentários