Início Outros Luciana Abreu mostra o rosto das gémeas pela primeira vez

Luciana Abreu mostra o rosto das gémeas pela primeira vez

233
0
COMPARTILHE

Foram meses complicados os que se seguiram ao nascimento das filhas gémeas de Luciana Abreu. A conhecida cantora e atriz portuguesa viveu na angústia pelas suas bebés, que nasceram prematuras e estiveram em risco de vida.

Entretanto, já se passaram nove meses e bebés, pais e irmãs não poderiam estar mais felizes e encantados com Valentine e Amoor. As meninas nasceram antes de tempo e tiveram de lutar pela vida.

Para felicidade de todos, correu tudo bem e Luciana não tem dúvidas em afirmar que “os milagres existem”. Durante várias semanas, Luciana passou por grande sofrimento, quase sempre no hospital, e a temer que, a qualquer momento, as meninas não aguentassem mais, mas tudo acabou da melhor maneira.

Agora, Luciana quis finalmente mostrar as suas filhas mais novas, num exclusivo para a revista Caras. Esta sessão fotográfica foi a primeira que Lucy partilhou as imagens das suas bebés com os seus fãs.

E também fazem parte o pai das meninas, Daniel Sousa, e as irmãs mais velhas, Lyonce e Lyanni – filhas de Lucy com o futebolista Yannick Djaló.

As irmãs, mais crescidas, aparecem muito sorridentes nas imagens, e é igualmente visível a felicidade de Luciana e Daniel, com as suas filhotas ao colo.

“Meus queridos, nós continuamos a viver um milagre. Sim… eles (os milagres) existem”, escreveu Luciana, no Instagram, a legendar algumas imagens da sessão em família.

Comentários