Início Internacional Messi deixa recado a Cristiano Ronaldo

Messi deixa recado a Cristiano Ronaldo

1399
0
COMPARTILHE

Lionel Messi continua a voar neste início de temporada. O craque argentino herdou a braçadeira de capitão de Andres Iniesta e, na primeira vez que falou com os sócios na pele de novo capitão, prometeu que este ano, a Champions tinha que voltar ao Camp Nou.

O astro argentino, de 31 anos, deixou a promessa aos adeptos do Barcelona que iria fazer de tudo para devolver a ‘orelhuda’ ao clube, quatro anos depois da última conquista europeia.

E a verdade é que ele parece empenhado em cumprir a sua promessa. Messi está a fazer um arranque fantástico da Liga dos Campeões e, em dois jogos, já leva cinco golos na prova, é o melhor marcador isolado, nos seis pontos do Barça, que até agora, ainda não deu qualquer chance aos rivais.

Depois do hat-trick na primeira jornada, Messi fez uma exibição formidável em Londres, contra o Tottenham: dois golos, duas bolas no poste esquerdo num encontro incrível, que Messi dominou desde o início.

Para muitos, este foi um dos melhores jogos de Messi, de sempre. Correu muito, fez passes fenomenais, sem nunca perder a visão sobre a baliza. Por isso, Messi parece estar a deixar o aviso muito claro e vai direto para Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Neymar ou Salah. Messi quer mesmo a Champions e, com o argentino neste nível, não há adversário que lhe resista.

E no balneário do Barça já ninguém duvida da motivação do craque, de acordo com o site Don Balón.

Comentários