Início Mercado Mourinho quer craque do Barça – e Messi nem quer acreditar

Mourinho quer craque do Barça – e Messi nem quer acreditar

66
0
COMPARTILHE

A temporada não está a correr bem a José Mourinho e há até quem defenda que o treinador poderá estar a prazo no Manchester United. Nos últimos dias, tem-se falado da possibilidade do português ser substituído por Zidane na liderança do clube.

No entanto, alheio a tudo isso, Mourinho segue o seu caminho e até já planeia novas incorporações para os red devils, sendo que um dos favoritos de Mourinho é o lateral esquerdo do Barcelona, Jordi Alba.

O espanhol não chega a acordo com o Barça para a renovação e poderia estar em marcha a operação saída. O internacional da seleção espanhola pode ser um dos trunfos de José Mourinho.

Quem não vai gostar nada disso é Messi, que tem em Jordi Alba um dos seus maiores aliados no Barcelona. Os jogadores atuam juntos há anos e o entrosamento entre os dois é o melhor do clube. Jordi encontra sempre Messi para o servir, nos lances de maior perigo do Barcelona e é, aliás, pela ala esquerda que o Barça tantas vezes cria perigo, com estes dois intervenientes.

Alba é o exemplo de lateral que o Barça quer, mas parece estar com dificuldades para o segurar. O Manchester estaria disposto a pagar 40 milhões de euros por Jordi Alba, uma operação que está a deixar Messi furioso, de acordo com o site Don Balón.

O argentino não quer nem ouvir falar dessa possibilidade, e o Barça tem uma luta contra o tempo: ou renova Alba com melhoria de contrato, ou poderá ficar sem o seu lateral esquerdo.

Comentários