Início Mercado Alvo do FC Porto não nega: “Seria um sonho”

Alvo do FC Porto não nega: “Seria um sonho”

395
0
COMPARTILHE

É um dos nomes mais falados para reforçar o FC Porto e a transferência pode estar para muito breve. Para muitos, o craque brasileiro seria uma alternativa a Yacine Brahimi, o que pode ser crucial para o futuro dos azuis-e-brancos, uma vez que o argelino poderá estar de saída já na próxima temporada.

Com essa possibilidade em cima da mesa de Brahimi deixar o clube, o FC Porto precisa mesmo de ir por um extremo de qualidade e Caio Lucas é o nome mais apontado.

Apesar de estar aconselhado pelos seus agentes a ficar em silêncio sobre o assunto, o jogador não esconde que quer mesmo mudar-se para o Dragão. O extremo de 24 anos está atualmente a representar o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, clube com o qual tem contrato até junho de 2019, e aceitou agora comentar a possibilidade de rumar ao Dragão.

Em declarações ao jornal A Bola, o atleta comentou o interesse dos dragões: “Sei que o FC Porto está interessado em mim, mas, obviamente, não posso adiantar muito mais do que isso. Sei, através dos meus representantes, que há mais equipas interessadas, mas neste momento estou apenas focado naquilo que posso fazer no Al Ain. Jogar no FC Porto seria, naturalmente, um sonho, não só para mim, mas para qualquer jogador. É um clube enorme, que é presença assídua na Liga dos Campeões, uma montra para qualquer jogador”.

Comentários