Início Sem categoria Craque do Benfica muito perto de se juntar a Cristiano Ronaldo

Craque do Benfica muito perto de se juntar a Cristiano Ronaldo

126
0
COMPARTILHE

Craque do Benfica muito perto de se juntar a Cristiano Ronaldo. A Juventus está com um problema na ala esquerda. A equipa italiana está invencível nesta temporada e parece tudo correr às mil maravilhas, especialmente depois a chegada de Cristiano Ronaldo.

O astro português, de 33 anos, é visto por todos como um grande incremento na equipa, não só pela qualidade individual que acrescenta, mas também pelo estatuto que ele dá à Juventus.

Desde 1996 que a equipa italiana não vence uma Liga dos Campeões, que agora parece ser mesmo o maior objetivo. Todos acreditam que Cristiano vale esse reacender da chama europeia.

Apesar de tudo correr pelo melhor, a verdade é que a Juve tem um problema com Alex Sandro. O lateral esquerdo brasileiro ainda não renovou com a Juventus e aparece colocar algumas reticências em fazê-lo.

Ainda com muito mercado, o ex-FC Porto poderá ser vendido, no próximo mercado de transferências, ainda que abaixo dos 50 milhões de euros pretendidos pelos italianos.

Com essa possibilidade a ganhar cada vez mais forma, e com o PSG no leque de interessados em Alex Sandro, a Juve vira as suas atenções para Alex Grimaldo, do Benfica.

O espanhol, de 23 anos, está a realizar mais uma boa temporada e desperta o interesse dos colossos. A Juventus já pensa no benfiquista para ocupar a vaga que Alex Sandro poderá deixar muito brevemente. De acordo com o jornal Record, a Juve acredita muito na margem de progressão de Grimaldo e vai tentar levá-lo para Turim.

Comentários