Início Internacional Cristiano Ronaldo emociona-se ao reentrar em Old Trafford

Cristiano Ronaldo emociona-se ao reentrar em Old Trafford

2844
0
COMPARTILHE

Foi um regresso emocionado a ‘casa’ para o português Cristiano Ronaldo. O astro português chegou com a comitiva da Juventus, e já está no palco dos sonhos, onde terça-feira vai jogar a 3ª jornada da Liga dos Campeões.

Ditou o destino um reencontro de Ronaldo com o Manchester, um clube de que ele guarda grandes recordações e muito boas memórias. Foi no Manchester que Cristiano se catapultou para o topo do futebol mundial e ele mostra-se sempre muito grato com o clube.

Antes de se dirigir para a sala de imprensa, para ser o porta-voz da Juventus, o astro português quis pisar a relva, e olhar para as bancadas vazias daquela que foi a sua casa durante seis temporadas.

Agora, do outro lado, Ronaldo mostrou-se muito emocionado por regressar ao Teatro dos Sonhos, mas na conferência de imprensa, tentou afastar as emoções para abordar o grande encontro entre Manchester e Juventus: “Vamos enfrentar uma boa equipe que joga em casa. Vai ser difícil para nós, mas sabemos que temos as nossas armas. Nós somos a Juve. Se jogarmos bem e da maneira que o treinador quer, sei que temos uma boa chance de ganhar o jogo”.

Questionado pelos jornalistas sobre o seu passado nos red devils, o internacional português não esquece nada do que viveu, mas guarda uma recordação especial para Sir Alex Ferguson.

“Eu ganhei muitos troféus aqui, taças, liga, Liga dos Campeões, também me lembro do apoio. O apoio é fantástico. E o Sir Alex Ferguson é alguém que nunca vou esquecer e gostaria de expressar os meus melhores desejos possíveis para ele”. disse Ronaldo, em declarações aos jornalistas, lembrando também o problema de saúde que tem debilitado o antigo treinador escocês.

Comentários