Início Internacional Já há novidades relativamente a Rui Vitória

Já há novidades relativamente a Rui Vitória

2003
0
COMPARTILHE

Rui Vitória falou em crueldade na análise à derrota diante do Ajax. O treinador do Benfica sublinhou o bom jogo da sua equipa e mostrou-se confiante em conseguir recuperar os pontos perdidos, ainda que tenha apontado falhas à finalização.

Análise ao jogo na BTV

“Foi uma exibição de qualidade, nos primeiros cinco minutos dissemos ao que vínhamos. Não aproveitámos as bolas que tivemos, foi um sinal do que viria a acontecer. Na Champions isto faz toda a diferença. Na parte final, o jogo iria para o 0-0 mas a crueldade do futebol tem disto. Uma bola que praticamente vai fora, ou o Vlachodimos estava no caminho dela, mas ressaltou e foi para a baliza.”

Futuro na prova

“O pensamento é disputar os jogos para ganhar. Temos dois em casa, são difíceis mas temos capacidade para ganhar. Desde o início da época tivemos esta abordagem, infelizmente hoje não tivemos essa felicidade, mas o jogo que fizemos dá-nos a convicção e segurança de que vamos disputar os jogos para ganhar. Depois vamos ao Bayern e temos de acreditar, porque quem joga desta maneira não merece esta penalização. A justiça do futebol há de repor-se noutra altura.”

Análise ao jogo na Eleven Sports

“Foi um desfecho inesperado. Fizemos um belíssimo jogo. Tivemos as nossas oportunidades, várias. Nos primeiros 5 minutos temos duas bolas claras de golo. Não viemos para o pontinho. É muito cruel mas fizemos um bom jogo.
A forma como estivemos é de uma equipa da Liga dos Campeões. O jogo caiu para o lado deles, mas podia ter caído muito para o nosso lado. A equipa esteve sempre muito segura, o Ajax tem qualidade, dinâmica e circulação de bola fortes. Sabíamos que tínhamos de ser rigorosos, criámos oportunidades, em alguns momentos tivemos a bola e controlámos o jogo como quisemos. Mas uma equipa na Champions que tem as bolas que tivemos tem de materializar porque pode pagar caro. É um minuto doloroso mas não belisca nada.”

Revolta

“Há um sentimento de tristeza e revolta. Não acabou, temos já um jogo no fim de semana e depois os da Champions para repor a verdade, com dois em casa e um fora.”

fonte: record.pt

Comentários