Início Internacional O pormenor de 2M€ de Ronaldo que não passou despercebido a ninguém

O pormenor de 2M€ de Ronaldo que não passou despercebido a ninguém

987
0
COMPARTILHE

Agora com a camisola da Juventus, Cristiano Ronaldo defronta terça-feira, em Old Trafford, o Manchester United para a Champions. O regresso a ‘casa’ foi já esta segunda-feira muito fotografado. Nenhum pormenor escapou, nomeadamente o anel, muito fotografado. Não é conhecido o valor da jóia do internacional português mas tem sido muito comentado nas redes sociais.

Recorde-se que há muito que se fala no possível noivado de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. A imprensa espanhola chegou mesmo a avançar que o craque português iria subir ao altar em agosto, logo após o Mundial 2018, e o casal poderá já ter oficializado a relação em segredo. Mas tal não se concretizou… Os rumores do casamento de Ronaldo e Gio subiram de tom com a passagem da espanhola, de 24 anos, pelo Festival de Cinema de Veneza, esta quarta-feira, 29, em que Georgina voltou a exibir um anel na mão esquerda, o mesmo que mostrou pela primeira vez na viagem a Lago Como, a 16 de agosto.

O casal tem uma filha em comum e agora surgem os primeiros rumores de que o casamento poderá estar para breve, apesar do pedido de casamento ainda não ter sido confirmado. Segundo o Correio da Manhã, o anel em causa é um Cartier que pode chegar a custar 700 mil euros. Esta jóia teve uma aparição única nas stories da conta de Instagram de Georgina, não havendo mais fotografias que possam confirmar um eventual noivado.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro desta terça-feira, entre a Juventus e o Manchester United, para a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo falou um pouco de tudo, desde as declarações de Isco, no Real Madrid, à acusação de violação que está a ser alvo. Mas houve um pormenor que chamou à atenção de todos os que se encontravam na sala, e não só. No pulso esquerdo o craque português exibia um reluzente relógio de diamantes, avaliado em 2 milhões de euros. Trata-se de um modelo da Jacob & Co, da gama Caviar Torubillon, e tem incrustrados 424 brilhantes brancos e vermelhos, repartidos por toda a estrutura.

Quanto ao regresso a Old Trafford, onde representou o Manchester United entre 2003 e 2009, o capitão da Seleção Nacional explicou que é “uma emoção muito grande voltar a Manchester”, onde ganhou “todos os troféus”. Na primeira vez que falou aos jornalistas desde que foi acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo afirmou que é “um homem feliz” e desvalorizou a polémica garantindo que já ganhou “muitos troféus”.

A Juventus lidera o grupo H com seis pontos, fruto de duas vitórias frente a Valência (0-2) e a Young Boys (3-0), seguido Manchester United com 4 pontos. A equipa de José Mourinho venceu a equipa suíça por 0-3 mas empatou em casa frente à equipa de Gonçalo Guedes. O United tem muitos jogadores lesionados e pode ter dificuldades em apresentar uma o lado da equipa de Cristiano Ronaldo não jogam Sami Khedira e Mandzukic.

Comentários