Início Liga Última Hora: grande regresso no Sporting

Última Hora: grande regresso no Sporting

324
0
COMPARTILHE

O Sporting tem uma semana muito complicada pela frente. Os leões têm o maior desafio da temporada, até agora, já nesta quinta-feira. A equipa desloca-se a Londres, para enfrentar uma das equipas mais em forma da Premier League.

Com Unai Emery no comando, o Arsenal está a jogar um futebol muito apelativo e a apresentar bons resultados. Por isso, a missão do Sporting antevê-se muito complicada, até porque os leões não estão a atravessar o melhor momento de forma, o que lhes tem valido algumas críticas dos adeptos.

No entanto, é no meio de todas estas incertezas, que ressurge a esperança leonina. Bas Dost parece estar cada vez mais próximo do regresso. Depois de mais de dois meses ausente, o craque holandês já se treinou, em vésperas do encontro com o Arsenal.

Um regresso à companhia dos colegas muito saudado e que traz uma maior ambição à equipa. O avançado holandês treinou nesta quarta-feira com os colegas, e mostrou-se muito bem disposto e empenhado, durante a parte do treino aberta à comunicação social.

Ainda se desconhece se o craque poderá viajar coma e equipa para Londres, mas as indicações deixadas pelo holandês foram as melhores.

Bas Dost está lesionado desde o dia 18 de agosto. O craque jogou apenas 135 minutos esta temporada, mas marcou dois golos, na deslocação da equipa a Moreira de Cónegos, logo na primeira jornada do campeonato.

O regresso à competição parece cada vez mais próximo.

Comentários