Início Outros Cristina Ferreira com declaração surpreendente sobre vida amorosa

Cristina Ferreira com declaração surpreendente sobre vida amorosa

355
0
COMPARTILHE

Cristina Ferreira teve uma tarde diferente, com a sua equipa de trabalho. A apresentadora da SIC decidiu ir ao cinema, acompanhado pelos seus colaboradoras.

A estrela de televisão sabe da importância de ter umas equipa motivada ao seu lado e nada melhor para descomprimir do stress do que uma fuga até ao cinema, para uma tarde de lazer, longe do local de trabalho.

A bonita loira revelou que foram assistir ao filma ‘A star was born’, que tem tradução em português para ‘Assim nasce uma estrela’, um filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, um dos grandes sucessos de bilheteira deste ano.

Na trama, os personagens interpretados por Lady Gaga e Bradley cooper acabam por se envolver de forma romântica e talvez isso tenha dado o mote a Cristina, que se encheu de coragem, para fazer uma revelação curiosa.

“Não voltarei a amar”, escreveu a bonita apresentadora de televisão nos instastories.

Cristina Ferreira foi casada com António Casinhas, com quem tem um filho, Tiago, mas depois do final do relacionamento, Cristina nunca mais assumiu publicamente nenhum companheiro, mantendo sempre a sua vida amorosa e familiar muito privada.

Comentários