Início Internacional Francisco J. Marques provoca Benfica depois de derrota na Champions

Francisco J. Marques provoca Benfica depois de derrota na Champions

1075
0
COMPARTILHE

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, exaltou com o triunfo dos dragões em Moscovo, por 3-1, e aproveitou para deixar uma bicada ao Benfica, que nesta semana europeia foi derrotado (0-1) contra o Ajax, em Amesterdão.

O dirigente portista afirma que o triunfo azul e branco “é para quem não joga para o pontinho”, numa alusão à derrota do Benfica nesta 3.ª jornada da Liga dos Campeões, diante do Ajax (0-1).
«O penta em Moscovo. Cinco jogos, cinco vitórias. Não é para todos, é para quem não joga para o pontinho»

Casillas defendeu um penálti de Manuel Fernandes, Marega converteu outro por falta de Éder e FC Porto ganhou fôlego para vencer em Moscovo o Lokomotiv por 3-1, reforçando liderança do grupo D. Marcaram ainda Hector Herrera e Jesus Corona, para os azuis e brancos. O golo do Lokomotiv de Moscovo foi apontado por intermédio de Miranchuk.

O FC Porto venceu em Moscovo o Lokomotiv por 3-1 e passou a liderar o grupo D da Liga dos Campeões com sete pontos, à frente de Schalke 04 (cinco) e Galatasaray (quatro). Na próxima jornada, os azuis e brancos vão receber no Dragão o conjunto russo que ainda não pontuou.

Galatasaray e Schalke 04 empataram a zero golos em Istambul e o conjunto visitante bem se pode queixar de um resultado que, por outro lado, colocou o FC Porto como líder isolado no Grupo D da prova. A formação alemã foi melhor, criou mais perigo, mas faltou eficácia no último terço. O Galatasaray só conseguiu ameaçar nos instantes iniciais do encontro – destaque para a oportunidade crucial de Garry Rodrigues – e acabou por cair de produção com o passar do tempo.

Na segunda parte, o Schalke encostou o Gala às cordas. A aposta nas bolas longas foi constante, até para aproveitar a explosão e a velocidade de Breel Embolo, mas o internacional suíço demonstrou que não estava nos seus melhores dias. Parece que as duas equipa vão lutar pelo segundo lugar que dará acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Comentários