Início Internacional Jorge Jesus dá grande tralho e reage com calduço ao adversário

Jorge Jesus dá grande tralho e reage com calduço ao adversário

658
0
COMPARTILHE

Jorge Jesus dá calduço em jogador adversário. De facto, há momentos em que se está no lugar errado… à hora errada. Foi exatamente isso que aconteceu a Jorge Jesus no jogo entre o Al Hilal e o Al Ittihad, na Arábia Saudita. O técnico português foi abalroado por um jogador da equipa contrária e acabou… de pernas para o ar. O momento motivou gargalhadas de jogadores, treinadores, dirigente e do próprio Jorge Jesus.

Jesus estava à margem do campo de futebol a orientar os atletas da sua equipa quando um dos jogadores da equipa adversária, o brasileiro Thiago Carleto, acabou por ir contra o treinador sem intenção, que caiu logo ao chão. O português levantou-se rapidamente, reagindo com boa disposição e ‘fairplay’, oferecendo um ‘calduço’ e uma palmada ao atleta.

Jorge Jesus estava junto à linha lateral e foi ‘atropelado’ por um jogador do Al Ittihad no clássico que o Al Hilal ganhou. O treinador foi ao chão e quando se levantou reagiu com humor… deu uma pancada no jogador que lhe estava a pedir desculpa, depois de ter sido empurado por um jogador do Al-Hilal. O técnico português, depois de dar uma cambalhota na sequência da queda, levantou-se e cumprimentou o jogador da equipa oponente.

O vídeo do momento está a conquistar os internautas, que estão a associar este momento insólito à situação idêntica que o treinador viveu durante um jogo do Benfica em que foi derrubado por Danilo e também deu uma cambalhota, em 2015.

O Al Hilal de Jorge Jesus venceu (3-1) em casa o Al Ittihad e divide a liderança da liga com o Al Nasr Riyadh, ambos com 18 pontos. Os golos foram marcados por Carlos Eduardo, Kanu e Gomes, perante uma plateia de 35 mil espectadores. Jesus, que já ergueu a Supertaça, soma por vitórias todos os jogos oficiais disputados.

Jorge Jesus foi considerado o melhor treinador do mês de setembro na Liga da Arábia Saudita. O técnico português do Al-Hilal somou por vitórias os três encontros que disputou no campeonato do país durante aquele período. Em setembro o Al-Hilal garantiu ainda a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões asiática.

Comentários