Início Internacional Cristiano Ronaldo marca novamente, agora de penalty

Cristiano Ronaldo marca novamente, agora de penalty

510
0
COMPARTILHE

A Juventus luta pelo oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano. E ao que indica caminha para o feito. Neste sábado o time visita o Empoli no Estádio Carlo Castellani e tem tudo para ficar em situação ainda mais confortável do que já se encontra após a décima rodada, que será disputada neste fim de semana. A Velha Senhora lidera a competição com 25 pontos, quatro a mais que o Napoli, seu perseguidor mais direto.

Pelo que tem se visto até aqui, a Juventus vai ter uma rodada bem favorável. Isso porque, além de enfrentar um Empoli na zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados, o time vai ver seus concorrentes diretos enfrentarem jogos bem complicados. O Napoli, por exemplo, entra em campo somente no domingo, mas para receber no Estádio San Paolo, em Nápoles, a sempre perigosa Roma, que tem 14 pontos e deseja encostar no primeiro pelotão.

Apesar de ter um jogo relativamente tranquilo, a Juventus adota um discurso cauteloso. “O jogo contra o Empoli não vai ser fácil como as pessoas falam e nossos concorrentes vão pontuar também. Ainda é muito cedo para este tipo de análise, pois sequer sabemos as equipes que vão conseguir se manter entre os primeiros agora”, pontuou o comandante bianconero, Massimiliano Allegri.

Além das dificuldades do jogo do Napoli, a Juve ainda vai se beneficiar do confronto direto entre a quarta colocada Lazio, que soma 18 pontos, e a Internazionale, que aparece na terceira posição com um ponto a mais. Ambos duelam na segunda-feira no Estádio Olímpico, em Roma.

Comentários