Início Outros Nereida CONTA porque namoro com Cristiano Ronaldo acabou

Nereida CONTA porque namoro com Cristiano Ronaldo acabou

328
0
COMPARTILHE

A espanhola Nereida veio falar acerca de Cristiano Ronaldo mas para o defender e deu mesmo uma entrevista ao CM. Além disso falou acerca do FIM do relacionamento.

Acerca de Mayorga referiu “Quando comecei com o Cristiano também não foi como namorada. Também foi uma coisa de uma noite e ele não me obrigou a ir para o hotel, fui pelo meu próprio pé… Não sei o que realmente aconteceu naquela noite, mas acho que se uma pessoa vai para uma suite será com algumas intenções, sabe que não vai para o hotel jogar póquer. Claro que só eles sabem o que fizeram e o que se passou, mas não acredito numa vio**ção“, refere a espanhola ao CM.

Só que o namoro com CR7 acabou por iniciativa do jogador português, “Foi o Cristiano que acabou comigo. E a verdade é que eu acho que a família teve influência, principalmente a mãe…“

Ela basicamente confirmou que Dolores Aveiro e a família em geral tem (ou tinha) muita influencia na vida de Cristiano Ronaldo.

“Claro que há sogras piores, diretamente nunca me faltou ao respeito, mas acho que ela teve influência no final da nossa relação porque saíram fotografias minhas com o peito à mostra e ela não gostou“, explicou à VIDAS do CM

Comentários