Início Outros Ex-namorada de Cristiano Ronaldo com novas revelações

Ex-namorada de Cristiano Ronaldo com novas revelações

933
0
COMPARTILHE

Irmã de Jardel diz que Cristiano Ronaldo é uma pessoa impecável. Jordana Jardel, irmã do ex-jogador de futebol Mário Jardel, que viveu um romance com Cristiano Ronaldo em 2002, vem a público defender o craque das acusações da americana, que acusa CR7 de a ter obrigado a ter se*o an*l, em 2009, num quarto de hotel em Las Vegas.

“Não tenho nada a falar dele. É uma pessoa impecável. Sou fã como qualquer outra pessoa. Creio que ele não tenha feito nada, não é da índole dele”, revela a brasileira, que, na época do romance, tinha apenas 16 anos e o jogador 18.

Apesar de ter sido uma das primeiras conquistas de CR7, a manequim é parca em palavras ao falar do namoro entre os dois. “São coisas do passado, já foi há muito tempo”, finaliza.

Em entrevista animada ao programa Aqui com Benja!, emitido no Brasil pela FOX Sports, o ex-craque de Sporting e FC Porto aproveitou ainda para falar sobre os anos que jogou em Lisboa com o agora Melhor do Mundo.

“Eu via aquele miúdo com 16 anos, todo vaidoso. Hoje, cinco vezes Melhor do Mundo. Tive a oportunidade de jogar dois anos com ele. Tiro-lhe o chapéu”, afirmou. Depois veio a “revelação”: “A minha irmã [Jordana Jardel] já namorou com ele. Se eu tivesse uma bola de cristal…”, disse em tom de brincadeira. Jardel afirmou revelou ainda que CR7 não era tão bonito naquela altura como é hoje em dia.

Comentários