Início Liga Rui Vitória reage ao despedimento do Benfica

Rui Vitória reage ao despedimento do Benfica

5710
0
COMPARTILHE

Rui Vitória desdramatizou os assobios dos adeptos no Jamor após a derrota do Benfica, por 0-2, para o Belenenses.

«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»

Uma conta no Facebook intitulada ‘Assembleia-Geral Destitutiva’ informou no sábado que irá proceder à recolha de assinaturas antes do jogo com o Moreirense e que apenas existe uma hipótese para que tal não aconteça. “A demissão de Rui Vitória nas próximas 48 horas”, pode ler-se, sublinhando-se que “o Benfica vive do futebol e esse está morto”.

Benfica head coach Rui Vitoria during their Group E UEFA Champions League soccer match with Bayern Munich held at Luz stadium, Lisbon, Portugal, 19 september 2018. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

“Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente. Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica. Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!”, escrevem os promotores da iniciativa naquela rede social.

Comentários