Início Liga Dias Ferreira ataca jogador do Benfica

Dias Ferreira ataca jogador do Benfica

280
0
COMPARTILHE

Dias Ferreira foi uma das caras conhecidas que fizeram questão de fazer parte do cortejo que levou os adeptos do Sporting de Alvalade até à Luz, a propósito do dérbi, que terminou empatado (1-1). Ontem, o candidato fez questão de sublinhar o espírito vivido nesta deslocação ao reduto das águias.

“Nunca me senti tão seguro a ir ao estádio da Luz como desta vez. Eu já não tinha dúvidas, mais convicto fiquei: Somos todos Sporting!”, vincou Dias Ferreira em declarações ao jornal Record. O único pormenor que o advogado não gostou no jogo foi uma pisadela de Cervi a Nani, ainda na primeira parte. O candidato partilhou o vídeo na página. “Estes comportamentos têm de ser castigados, e connosco não ficarão impunes”, garantiu.

Já o extremo argentino deixou uma mensagem muito forte à equipa depois do empate a um golo com o Sporting, no dérbi da cidade de Lisboa. «Grande esforço de toda a equipa», escreveu Cervi nas redes sociais. O jogador foi substituído por Andrija Zivkovic a meio da segunda parte, depois de ter passado grande parte do tempo com a cabeça enfaixada devido a um choque com um jogador adversário.

Quanto à sua renovação com o Benfica, segundo o jornal Record, as conversações têm decorrido a bom ritmo, sendo expectável que nos próximos dias possa existir um acordo. De resto, assim o espera o empresário do jogador, não tendo até agora encontrado complicações neste dossiê. Aos 24 anos, Cervi está ligado às águias até final de junho de 2022 e blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Apesar de não ser expectável que haja um aumento neste último indicador, a ideia dos representantes do argentino é acrescentar mais dois anos de vínculo ao contrato, esticando o até 2024, com o devido aumento salarial.

Tudo isto acontece, diga-se, numa altura em que o extremo viu pela primeira vez o seu nome incluído numa convocatória para a seleção argentina. O novo técnico da formação alviceleste, Lionel Scaloni – é auxiliado pelo ex-benfiquista Pablo Aimar – chamou Franco Cervi para a dupla ronda de jogos particulares (Guatemala e Colômbia) que terá lugar na próxima paragem para as seleções, no início de setembro, e que terá lugar nos Estados Unidos da América. De resto, Salvio também consta na lista, tal como os sportinguistas Marcos Acuña e Rodrigo Battaglia, também ele estreante.

Comentários