Início Liga Já está! Benfica emite comunicado oficial!

Já está! Benfica emite comunicado oficial!

O Benfica respondeu, em nota oficial, à decisão do Instituto Português do Desporto e Juventude em punir o clube com um jogo à porta fechada, com uma coima de 56.250 euros.

Benfica punido com jogo à porta fechada, avança a SIC Notícias. O clube da Luz diz ter comado conhecido e anunciar que vai impugnar e recorrer da decisão.

“Tendo tomado conhecimento de uma decisão proferida pelo IPDJ, pela qual lhe é aplicada uma coima de 56.250,00€ e uma sanção acessória de um jogo à porta fechada, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que irá impugnar e recorrer da referida decisão, dentro do prazo legal previsto de 20 dias úteis.”

Entretanto:

Ramires já não vai, ao que tudo indica, reforçar o Benfica. Segundo as informações recolhidas por Record, exigências de última hora do Jiangsu Suning tornam o negócio muito difícil de se concretizar. Aliado a isto está o facto de o brasileiro, de 31 anos, ter ponderado melhor o fator financeiro, pois iria reduzir consideravelmente o salário.

Entretanto, o nome de Rafinha voltou a ser associado ao Benfica pela imprensa espanhola. Os 25 milhões que o Barcelona pede pelo médio, segundo apurámos, afastam a hipótese de um negócio.

O mercado de transferências em Portugal fecha hoje.