Início Outros Mãe de Cristiano Ronaldo apresenta namorado

Mãe de Cristiano Ronaldo apresenta namorado

91
0
COMPARTILHE

A família de Cristiano Ronaldo já teve dias de mais união e partilha de momentos. Desde que Cristiano Ronaldo rumou para Turim parece que quem está a passar por maior sofrimento por causa da “separação” é Dolores Aveiro, que agora mostra o apoio que tem sido constante nos últimos dias (e anos).

A mãe do jogador tem recebido mimos do namorado, José Andrade, que também deixou para trás Madrid e regressou à ilha da Madeira. O padrasto de Ronaldo partilhou uma imagem este domingo, 10, em que revela um almoço especial para a companheira. “Peixinho da Ilha da Madeira”, escreveu na legenda da imagem.

Além de estar a sofrer com a distância de Ronaldo, que agora passa os tempos livres apenas com a namorada, Georgina Rodrígues, longe da família e dos amigos, Dolores por já não fazer parte do dia-a-dia de Cristianinho, de 8 anos, com quem tem uma forte ligação.

Além disso, também Katia Aveiro mudou-se para Gramado, no sul do Brasil na mesma altura em que o craque português decidiu mudar de vida.

“A minha paixão são os meus netos e os meus filhos”, respondeu Dolores Aveiro quando questionada por Fernando Alvim se ainda se apaixona. E completou: “Já não tenho idade para isso”. Esta entrevista, em que a matriarca da família Aveiro acedeu falar pela primeira vez da sua vida sentimental, decorreu no programa ‘É a Vida, Alvim’, que o humorista conduz no Canal Q.

“Já lhe aconteceu muitas vezes a chama da paixão arrefecer?”, foi outra das questões colocadas à mãe de Cristiano Ronaldo que não vacilou: “Não. Não sou mulher de me apaixonar por qualquer pessoa”, argumentou. A entrevista prosseguiu em tom descontraído com Fernando Alvim a insistir com Dolores Aveiro: “Já se apaixonou?”. Uma pergunta à qual a mãe do melhor jogador do mundo respondeu com toda a naturalidade: “Claro. Também já fui jovem… apaixonei-me pelo meu marido”.

A radialista não se deu por satisfeita e perguntou se à mãe de Cristiano Ronaldo já tinha acontecido encontrar uma pessoa com estas características. Sem fugir à questão, Dolores revelou: “Aconteceu. A pessoa que está comigo apareceu na minha vida num momento que mais precisei. Esteve sempre a meu lado”. Esta foi, portanto, a primeira vez que a matriarca dos Aveiro falou abertamente sobre o companheiro, o antigo militar da GNR, José Andrade.

Comentários