Início Mercado Sporting elege reforço para Janeiro

Sporting elege reforço para Janeiro

134
0
COMPARTILHE

O Sporting vive um período de mudança. Com a chegada de Frederico Varandas à presidência, muitas coisas vão mudar, mas de momento, ainda é a Comissão de Gestão, de Sousa Cintra, a liderar os leões.

No entanto, a situação é para mudar, brevemente, e uma das prioridades de Varandas é um novo avançado, do estilo de Bas Dost, jogador esse que poderá chegar já em Janeiro.

Sousa Cintra já tinha tentado responder a esse pedido de José Peseiro, mas sem sucesso. O Sporting pretendia mais poder ofensivo, mas conseguiu contratar apenas Abdoulay Diaby, do Mali. Ou seja, o ataque está ainda muito curto para aquilo que o treinador pretende.

A ideia passa por contratar um reforço no mesmo estilo de Bas Dost, o avançado holandês, de 29 anos, que continua à procura do melhor momento nesta temporada.

O jogador tem apenas dois encontros oficiais esta temporada e dois golos, estando a ceder fisicamente e desde o dia 18 de agosto, que está a recuperar de um problema muscular na coxa direita, deixando o Sporting sem soluções.

Com as saídas de Seydou Doumbia, Daniel Podence e Rafael Leão, e com a lesão de Bas Dost, o Sporting conta com Fredy Montero para liderar o ataque, e Peseiro pede mais soluções, de acordo com o jornal Record.

Comentários