Início Internacional Cristiano Ronaldo responde de forma brilhante a Isco

Cristiano Ronaldo responde de forma brilhante a Isco

2850
0
COMPARTILHE

“Emocionado” com o regresso a Old Trafford e “muito feliz” na Juventus, Cristiano Ronaldo respondeu a tudo na conferência de imprensa de antevisão do jogo da equipa de Turim com o Manchester United para a Liga dos Campeões. Da acusação de violação à crise do Real Madrid, que nos últimos cinco jogos perdeu quatro.

“Não quero falar de outros clubes, todos sabem a história que tive no Real Madrid mas não é o momento de falar. Não me compete, não sou a pessoa adequada para comentar os assuntos do Real Madrid”, disse Cristiano Ronaldo.

CR7 tem foi questionado sobre a declaração de Isco, que disse: “Não podemos chorar por alguém que não quis estar aqui”. A resposta do craque português foi: “Parece-me bem, não se pode chorar.”

Cristiano Ronaldo reforçou o quão “contente” se tem sentido em Itália, a que se tem adaptado, e disse ser “um exemplo, a 100%”, elogiando quer a ‘Juve’ quer a sua família como “fantásticos”, e admitindo que “o resto não interfere” com o seu futebol.

“Não é o mais importante, não estou obcecado com os prémios individuais. Tenho de me focar nos meus últimos meses fantásticos na Juventus. A adaptação está a correr bem e a equipa é fantástica”, reforçou.

A Juventus visita o Manchester United pelas 20 horas de terça-feira, na terceira jornada do grupo H da ‘Champions’, depois de duas vitórias em dois jogos para os italianos e uma vitória e um empate para os ingleses.

fonte: record.pt

Comentários