Início Mercado BOMBA DE ÚLTIMA HORA: Rui Vitória

BOMBA DE ÚLTIMA HORA: Rui Vitória

4298
0
COMPARTILHE

Rui Vitória tem os adeptos do Benfica à perna. O presidente do Benfica tem resistido e não tem falado do assunto, mas ao que parece não terá muito mais tempo. Os adeptos querem explicações, pois acham que o treinador já está a mais no clube. Ao que parece podem haver novidades nos próximos dias.

Rui Vitória foi assobiado e adeptos abandonaram estádio ao intervalo. Foram minutos muito complicados durante o intervalo do jogo entre Belenenses e Benfica, no Estádio do Jamor. Os adeptos encarnados não gostaram da exibição da equipa e assobiaram bastante.

Benfica head coach Rui Vitoria during their Group E UEFA Champions League soccer match with Bayern Munich held at Luz stadium, Lisbon, Portugal, 19 september 2018. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O Benfica falhou muitos golos na primeira parte e Salvio desperdiçou uma grande penalidade, perto do intervalo. A partir daí foi o descalabro da equipa de Rui Vitória.

O argentino Jonas falhou a grande penalidade e logo a seguir foi Vlachodimos que fez uma grande infantilidade e cometeu penalti, que Eduardo não desperdiçou. O Benfica voltou a sofrer um golo pouco depois e vai a perder por 2-0 ao intervalo.

Os adeptos do Benfica assobiaram o treinador e jogadores, mostraram lenços brancos e muitos abandonaram o estádio a meio da partida.

Rui Vitória lançou Jonas e Castillo na segunda parte mas a equipa teima em não conseguir bater o guarda-redes Muriel Becker. O Belenenses por pouco não conseguiu fazer o terceiro golo.

Comentários