Início Internacional Blatter volta a falar do ‘comandante’ Cristiano Ronaldo

Blatter volta a falar do ‘comandante’ Cristiano Ronaldo

3031
0
COMPARTILHE

Em outubro de 2013, Joseph Blatter, presidente da FIFA na altura, disse que “Leo Messi é um bom rapaz” e “nada exuberante”, mas joga muito bem e marca muitos golos. Já sobre Cristiano Ronaldo, Blatter levantou-se e tentou imitar a postura do jogador português.

“O outro (Cristiano Ronaldo) é como um comandante em campo”, acrescentou o antigo presidente de FIFA, enquanto simulava um soldado a marchar e perante os risos da plateia. A situação não caiu bem no futebol europeu e várias foram as personalidades do desporto que se insurgiram contra Blatter.

Este domingo, numa entrevista publicada pelo jornal espanhol ‘Marca’, o antigo presidente da FIFA voltou a falar da situação com Cristiano Ronaldo. “Ele é um comandante no terreno de jogo, é um comandante quando vai marcar um livre, é um comandante a todo o momento… e é isso que o difere de Messi”, começou por explicar.

“Quando os dois começaram a jogar futebol, um já era um talento puro, o outro não. Era um militar, porque não parou de trabalhar desde o primeiro dia. Os meus parabéns para Ronaldo, pelo seu trabalho no futebol e pelo que conquistou. Trabalhou todos os dias, rematou uma e outra vez até o conseguir”, acrescentou Blatter.

FONTE: SAPO DESPORTO

Comentários